Participe!

 

Junte-se aos Clubes!

Os encontros mensais acontecem em dias fixos da semana, como por exemplo, na última sexta-feira ou na primeira quarta-feira do mês. Ao fazer a inscrição no clube da sua região, verifique se você tem disponibilidade na data em que os encontros estão marcados. 

Inscreva-se agora! Encontre neste link o Núcleo mais próximo de você e faça sua inscrição.

Atenção: Essa primeira chamada para membros ficará aberta até o dia 09/04. Os clubes abrirão novas chamadas sempre que acharem necessário. Em até 10 dias após o fim das inscrições as listas de primeiros membros de cada Clube serão divulgadas no portal da RBAC.
 

Benefícios

Formação: Você terá formação continuada em aprendizagem criativa, fazendo parte de uma comunidade de pessoas criativas, testando e discutindo ideias "fora da caixa" e recebendo devolutivas em um ambiente acolhedor;

Certificação: Participando dos encontros mensais, você receberá certificação por sua participação com carga horária de até 10h pela participação em 6 encontros ao longo de um semestre, ou 20h ao longo de um ano; 

Mentoria: Caso queira expor sua atividade ou projeto em um dos encontros, você receberá mais 10h de certificação pela elaboração, mentoria e compartilhamento e publicação na galeria da RBAC.

Engajamento: Se você puder nos ajudar na organização dos Clubes, pela participação em reuniões de organização e outras atividades que desempenhar, você receberá certificação extra de mais 10h ao longo de um semestre, ou 20h ao longo de um ano.
 

Requisitos

O principal requisito para ser membro do clube é ter no mínimo 75% de presença nos encontros ao longo de um semestre, participando de forma ativa dos encontros, com câmera aberta, ouvindo e interagindo com o grupo. Alguns Clubes podem informar outro requisito no seu formulário.