language
12 abr 2024

Está no ar a versão atualizada do Relatório Anual da Rede Brasileira de Aprendizagem Criativa!

O ano de 2023 foi intenso, de muitas mudanças, amadurecimento e crescimento! Com o apoio de parceiros incríveis como o MIT Media Lab, o Instituto Catalisador e a Scratch Foundation, que sem dúvidas foram fundamentais para seguirmos com o nosso propósito de transformação da educação, no final de dezembro tínhamos quase 15 mil membros cadastrados em nosso portal, e mais de 170 articuladores atuando de forma voluntária em prol da Aprendizagem Criativa, distribuídos nos nossos 23 Núcleos Regionais espalhados por todo o país - hoje já somos 24!

Atuamos para ver estudantes engajados e motivados, despertando neles o desejo de aprender, e colaborando para que cresçam como profissionais e também como cidadãos capazes de aproveitar as oportunidades e superar os desafios do século 21. E temos muito orgulho de dizer que estamos cada vez mais empenhados em promover a transformação da educação por meio da Aprendizagem Criativa.

Nosso Relatório traz um pouco da história de como chegamos até aqui, além de celebrar as conquistas do ano, como não poderia deixar de ser. E essas conquistas são de todos nós, que fazemos a Rede Brasileira de Aprendizagem Criativa!

Confira o Relatório Anual 2023 no Portal da RBAC!
bit.ly/RelatorioRBAC2023

Acesse e confira!