edit_note
Solana Corrêa compartilhou a experiência SÓLIDOS GEOMÉTRICOS no Mural.
Às 08h53 do dia 01/12/2022
SÓLIDOS GEOMÉTRICOS
Atualizado em 01/12/2022
person Solana Corrêa, Solana Corrêa
Atividade Criativa utilizando jujubas (bala de goma) aprendendo a relacionar figuras geométricas espaciais (cones, cilindros, esferas e blocos retangulares) a objetos familiares do mundo físico. Identificar e nomear figuras planas (círculo, quadrado, retângulo e triângulo) em desenhos apresentados em diferentes disposições ou em contornos de faces de sólidos geométricos.
edit_note
Solana Corrêa compartilhou a experiência Projeto Cultura Afro no Mural.
Às 08h35 do dia 22/11/2022
Projeto Cultura Afro
Atualizado em 22/11/2022
person Solana Corrêa, Solana Corrêa
Através deste Projeto, visamos o aprendizado e um estudo aprofundado da História e a Cultura Afro-Brasileira destacando a grande importância e a valorização da cultura negra, dentro do âmbito escolar, criando espaços com manifestações artísticas e desenvolvendo atividades variadas. O projeto visa o respeito e a valorização da história africana e assim construir uma sociedade democrática em parceria com o Movimento Negro Raízes. Movimento social atuante e reconhecido por 3 vezes na Assembleia Legislativa do Estado-RS com o maior premio de referência negra do estado do RS, Prêmio Zumbi dos
edit_note
Solana Corrêa compartilhou a experiência Gincana de Halloween e Dia de Los Muertos no Mural.
Às 09h13 do dia 07/11/2022
Gincana de Halloween e Dia de Los Muertos
Atualizado em 07/11/2022
person Solana Corrêa, Solana Corrêa
A EEEF. Pedro Vicente da Rosa, 16ª CRE, Bento Gonçalves/RS através de sua embaixadora Solana Corrêa e das professoras Rubia (Espanhol) e Andreia (Inglês) lançaram o desafio da Gincana de Halloween e Dia de Los Muertos envolvendo 186 alunos dos 6º ao 9º anos com desafios de conhecimento e respeito às culturas diversas de forma colaborativa e criativa oportunizando a multidisciplinaridade.
group_add
Às 09h12 do dia 07/11/2022
warning Reportar conteúdo