Volta às Aulas com a Rede Brasileira de Aprendizagem Criativa

Que tal iniciar o ano letivo se planejando para que, a partir da Aprendizagem Criativa, os estudantes da sua escola possam desenvolver seu potencial criativo, colaborando para construir um mundo mais significativo para eles e seu entorno?

No Volta às Aulas com a Rede Brasileira de Aprendizagem Criativa nós vamos juntos construir oportunidades de aprendizagem mais relevantes, dentro e fora da escola.

Além de propostas que engajam estudantes e professores na retomada do ano letivo, são inúmeras as oportunidades no seu calendário escolar, conectadas com as mais diversas áreas, para que toda a comunidade coloque a mão na massa e construa conhecimentos por meio de Projetos, Paixão, Pares e Pensar Brincando. 

A campanha 2024 foi pensada para todo mundo!
Para você que está chegando agora e já ouviu falar em Aprendizagem Criativa, mas quer saber por onde começar! 
Para você que é professor e já experimentou, se encantou e quer saber como levar para a sala de aula e inserir no seu planejamento!
Para você que já faz projetos com seus alunos, mas ainda quer se aprofundar e ir além!
E também para você, gestor, que potencializa e apoia sua equipe, seja na escola, seja na secretaria de educação, tornando possível e viável cada um desses percursos!

Participe dessa iniciativa, e junte-se a mais de 14 mil educadores de todo o Brasil que Imaginam, Criam e Compartilham práticas acessíveis, significativas e transformadoras. 
 

 

Acesse

aprendizagemcriativa.org/volta-aulas-com-rbac