Missão

Criar, apoiar e conectar iniciativas que tornem a educação mais criativa, prazerosa, relevante, colaborativa e inclusiva para crianças e jovens de todo o Brasil.

Visão

Um Brasil justo e avançado, no qual todos, desde pequenos, tenham a oportunidade de desenvolver seu potencial e contribuir para a construção de um mundo mais significativo.

Slide

Valores

 

Criança em primeiro lugar

Nossas ações tem como objetivo principal o desenvolvimento de crianças e jovens em todas as suas dimensões. Vemos a formação de profissionais e a criação de novas ferramentas, atividades, espaços, serviços e eventos como um meio para este objetivo maior.

 

Juntos somos mais

Acreditamos no trabalho em rede como meio de enriquecer nossas ações. Valorizamos a conexão humana para a troca de experiências, colaboração e inspiração, reconhecendo a diversidade de histórias pessoais, opiniões e valores.

 

Brincar é coisa séria

Encorajamos o lúdico, a ousadia, a inovação, a curiosidade e a exploração livre, aliados à reflexão e ao prazer de se fazer as coisas sem medo de errar, como elementos essenciais de nossa forma de trabalhar e aprender.

 

Equidade em ação

Somos proativos na promoção e criação de oportunidades de desenvolvimento significativo para todos, especialmente para populações em situações mais vulneráveis.

 

 

Um passo após o outro

Avançamos por meio de um processo contínuo de prática, reflexão e troca de experiências que fundamenta nossas ações. Prezamos pela qualidade e sustentabilidade como caminho para a escala.

 

Tecnologia digital como meio

Reconhecemos a tecnologia digital como forte elemento potencializador de ações humanas e valorização social. Em nosso trabalho, focamos no uso crítico da tecnologia digital que amplie a capacidade de expressão pessoal e leve em consideração o contexto e os objetivos das atividades.  

 

Inspirar ao invés de convencer

Ao invés de impor soluções, procuramos reconhecer e difundir iniciativas já existentes. Com isso, buscamos inspirar, oferecer referências e fortalecer novas práticas em aprendizagem criativa.