Oie pessoal,

Espero que essa mensagem encontre vocês bem.

Saiu uma reportagem muito legal contando um pouco sobre uma atividade que esta aqui do estúdio pedagógico. Venham conhecer e se inspirar um pouco da história dessa ação que conecta as professoras Sandreliza, Silvia e Lourdilene.

https://porvir.org/trabalho-por-projetos-une-imaginacao-e-conteudos-curriculares/

Deixo aqui o convite para vocês acessarem a reportagem e também conhecer essa atividade maravilhosa para inspirar vocês.

Lembrando que há duas outras reportagens incríveis com pessoas aqui da nossa comunidade que também compartilharam atividades no Estúdio Pedagógico e podem ser acessadas em:

https://porvir.org/conectar-o-curriculo-aos-interesses-dos-estudantes-amplia-o-aprendizado/

https://porvir.org/o-que-e-a-cultura-do-remix-e-como-ela-estimula-a-criatividade/

 

--Sobre o Estúdio Pedagógico--

O Estúdio é um espaço para compartilhar, explorar e inspirar experiências educacionais mais mão na massa e significativos. Lá você encontra atividades de diferentes níveis e para diferentes temáticas e etapas de ensino.  É um espaço criado e alimentado pela comunidade RBAC, onde podemos desenhar ou compartilha uma atividade de forma mais completa refletindo sobre os elementos da aprendizagem criativa. Nesse podemos escolher se desejamos compartilhar e receber feedbacks com outros professores da comunidade. Remixar ideias e contar como foi a experiência com a sua turma.

Gostaria de compartilhar suas experiências com aprendizagem criativa na prática de forma completa e mais detalhada e inspirar e se conectar com outros professores? Use o nosso Estúdio. Estamos sempre lá acompanhando os compartilhamentos. Quem sabe a próxima reportagem pode ser contigo. 

Comentários

warning Reportar conteúdo