Agradecemos o seu interesse em disponibilizar atividades na nossa galeria!

A Rede Brasileira de Aprendizagem Criativa escolheu a modalidade Creative Commons para os conteúdos que são disponibilizados em nossa rede. Isso significa que as licenças de uso dos conteúdos publicados estarão alinhadas aos objetivo de compartilhamento e remixagem da nossa Galeria de Atividades.

Preocupados em assegurar a estabilidade da operação da licença Creative Commons sobre os conteúdos disponibilizados em nossa Galeria, é muito importante que você esteja ciente destes termos e ao seguir você expressamente concorda com esta condição.

Caso não concorde, pedimos então que você simplesmente deixe de disponibilizar conteúdo neste momento.

Por outro lado, ao eleger seguir e disponibilizar conteúdo de sua autoria dentro das regras de nossa rede, você concorda com a licença Creative Commons BY-SA, que  permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito e que licenciem as novas criações sob termos idênticos. Esta licença costuma ser comparada com as licenças de software livre e de código aberto "copyleft". Todos os trabalhos novos baseados no seu terão a mesma licença, portanto quaisquer trabalhos derivados também permitirão o uso comercial. Esta é a licença usada pela Wikipédia e é recomendada para materiais que seriam beneficiados com a incorporação de conteúdos da Wikipédia e de outros projetos com licenciamento semelhante.

Saiba mais nos links abaixo.
https://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0
https://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/legalcode

É muito importante, para a segurança de todos, que você disponibilize apenas conteúdo de sua autoria e ao seguir adiante você expressamente reconhece esta condição. Caso o conteúdo tenha sido elaborado com a contribuição de outros autores (em regime de co-autoria), você aqui declara que todos consentiram com a disponibilização do conteúdo de acordo com as regras de nossa rede e das etapas aqui escolhidas por você, e você se responsabiliza integralmente perante os co-autores sobre a veracidade desta declaração.

A Rede Brasileira de Aprendizagem Criativa não tem como se responsabilizar por qualquer declaração que não corresponda com as aqui expressadas. Caso você não tenha certeza se pode conceder estas declarações ou simplesmente não queira dá-las, então você deve deixar de disponibilizar conteúdo e encerrar por aqui.

Agradecemos a sua colaboração!

 

Creative Commons BY-SA

Atribuição-CompartilhaIgual
CC BY-SA

Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito e que licenciem as novas criações sob termos idênticos. Esta licença costuma ser comparada com as licenças de software livre e de código aberto "copyleft". Todos os trabalhos novos baseados no seu terão a mesma licença, portanto quaisquer trabalhos derivados também permitirão o uso comercial. Esta é a licença usada pela Wikipédia e é recomendada para materiais que seriam beneficiados com a incorporação de conteúdos da Wikipédia e de outros projetos com licenciamento semelhante.

Ver o Resumo da Licença | Ver o Texto Legal